Diogo Esteves é acusado de aplicar golpe

diogoDiogo Esteves que tem um canal no Youtube chamado Um Brasileiro na América, foi acusado de aplicar um golpe em uma família. Esta denúncia aconteceu no Canal Perguntas do Paulo Paternes.

Toda a história está nos vídeos abaixo, como a versão do Diogo e um depoimento do CarlinhosTroll que foi envolvido nisso porque o Diogo anunciou no canal dele a um tempo atrás.

 

24/08/2016 – Casal faz a denúncia no canal do Paulo Paternes

Eu achei essa história muito estranha, alguma coisa está mal contada. O casal deu US$ 25.000 para uma consultoria de um cara que nunca viram. E depois foram para os USA com duas crianças e não tinham nem onde ficar. Eu achei muita doideira. Falar que a consultoria está cara, sim está, mas cada um cobra o que quer e paga quem quiser. Achei muito estranho a mulher falar que nem leram o contrato direito (como?).


24/08/2016 – O Diogo faz um video dando a versão dele e citando o CarlinhosTroll

Eu realmente não gostaria de tomar lado, mas o Diogo não explicou nada, e ainda tentou envolver o Carlinhos (o Diogo já anunciou no Realidade Americana). Como a família está envolvendo advogados, ele também vai deixar para a justiça resolver. Mas seria interessante ele dar a versão dele do que causou isso tudo.


25/08/2016 – Como o Diogo citou ele no video acima, o Carlinhos se viu obrigado a entrar nessa história

Eu sou fã de carteirinha do Carlinhos, acompanho ele a anos, e achei a atitude dele nota 10. Nem acusou nem defendeu, só explicou que quando o cara anunciou com ele, não tinha nada contra ele, e que ele não pode ser responsável pelo que os anunciantes fazem depois que anunciam com ele.


26/08/2016 – Pablo (do Canal Imoveis na Florida) fez um video dizendo que ia entrevistar 2 famílias que também alegaram que sofreram um golpe do Diogo

Eu realmente não entendi porque ele fez esse video, se não ia mostrar as famílias eu acho que nem devia ter entrado nessa história.

28/08/2016 – O Pablo respondeu a um cometário meu, vejam abaixo.
“Desisti porque postar vídeo não vai ajudar muito as famílias, mas entrar com as devidas ações judiciais sim irá ajudar! é melhor não expor quem já está passando por um momento difícil…”


02/09/2016 – Resposta do Digo


Eu quero vero final dessa história, se fosse só esse casal eu acharia estranho, mas o Pablo disse que tem mais 2 famílias dizendo que também sofreram o golpe, se isso for verdade o Diogo está ferrado.

Agora é esperar, eu vou atualizando aqui a medida que as coisas forem acontecendo.


 

Você pode gostar...